A última pregação de um homem de Deus. ASSISTA

Pregação

Assista a hora de sua partida

Assista a ação dos Bombeiros

O experiente homem de Deus que aparece no vídeo entregou a sua última mensagem momentos antes de partir para a eternidade. Assista e seja tocado pelo Espírito Santo do Senhor…

Depois de o idoso pregador ter apresentado o seu último sermão (vídeo abaixo), uma jovem entoou um hino que, dentro do contexto do culto, tornou-se uma verdadeira convocação ao Céu. E, antes que ela terminasse de cantar, o mensageiro de Deus, que estava com a cabeça reclinada, ergueu-a, como se estivesse olhando para o Céu, e entregou a Deus o seu espírito.

Muitos irmãos estão surpresos com a maneira com que esse homem de Deus partiu para a glória. Mas eu fiquei pensando: O que pregaríamos se soubéssemos que seria a nossa última vez diante do povo de Deus? Pregaríamos uma mensagem para massagear egos? Animaríamos o auditório? Levaríamos o povo a dar gargalhadas fazendo gracejos ou contando fatos anedóticos? Ou teríamos coragem de dizer toda a verdade, assim como fez Estêvão ante os seus algozes?

Não sei se o simples homem de Deus do vídeo abaixo sabia que ele partiria para a eternidade após a sua prédica… Sinceramente, depois de ter assistido à sua curta mensagem, pela qual demonstrou não ter grandes conhecimentos bíblicos e teológicos, mas uma profunda comunhão com o Senhor, eu fiz uma oração: Senhor, ajuda-me a pregar sempre como se fosse pela última vez.

Ultima Ministração do Presbítero Anízio, minutos antes de ser promovido aos Céus no púlpito da Igreja Assembléia de Deus em Botucatu/SP em 15 de Novembro/2009.
homesick-for-heaven
Fonte: Blog do Ciro

Popularity: 4% [?]

1 Comentários

  1. Antonio disse:

    I would died like that if God Bless me!

Deixe uma resposta