Irmão e esposo de Marina de Oliveira morrem em queda de ultraleve

Arolde e familiaOs dois morreram, no início da noite deste sábado (6), na queda de um ultraleve na Barra da Tijuca. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 44, que era casado com a cantora evangélica Marina de Oliveira, filha do deputado, estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá.

Na foto acima, Benoni aparece abraçado ao pai e à filha caçula, Lara, numa das últimas fotos da família toda reunida, tirada na noite de Natal do ano passado. Além deles, estão também na foto Luiza Oliveira Gerk, filha de Marina de Oliveira, e o marido dela, Nelson; a mulher de Benoni, Adriana; e a mulher de Arolde e mãe de Benoni e Marina, Yvelise.

— Estou dilacerado — disse Arolde ao site “G1”: — Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos.

Os bombeiros foram avisados do acidente por volta das 18h30m, e um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Lagoa foi acionado para tentar resgatá-los. Piloto e passageiro, no entanto, teriam morrido afogados. Ainda não se sabe o motivo do acidente, que só deve ser determinado após a perícia.

Segundo informações de parentes de Arolde, a aeronave pertencia a Benoni, um apaixonado por esportes radicais, que em 2006 já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross.

Marina e SergioFotógrafo, Sérgio Menezes (foto ao lado com Marina) era casado com Marina de Oliveira desde 2007. Foram dele as fotos e a arte do último CD da cantora, “Eu não vou parar”, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Música Cristã no ano passado.

Fonte: Extra Online / O Verbo

Nossos mais siceros sentimentos à família nesse momento tão difícil

Popularity: 7% [?]

MORE_COMMENT

  1. Rose Ramos disse:

    É com grande pesar que eu Rose recebi tal noticía, pois admiro muito o trabalho da Marina, sempre tão alegre ao expressar seu amor a Cristo através da sua bela voz, Com certeza o Senhor estará com voces dando consolo neste momento tão difícil e derramando o Seu bálsamo para amenizar a dor que está no coração da família MK. Um grande beijo no coração de todos vocês.

  2. maysa disse:

    a familia mk…Deus é nosso refugio e fortaleza na hora da angustia, essas sao palavras de fortalecimento e o consolo de que um dia vcs se encontrarao novamente junto ao nosso PAI da gloria…marina, um bj no coraçao minha linda, estou profundamente sensibilizada.Yvelize, vc é uma guerreira! Dep arold, o nosso Deus sabe de todas as coisas, só procisamos parar p ouvir o que diz o seu coraçao! amamos muito vcs…contem cnosco. paz!

  3. ana disse:

    Que Deus esteja confortando o coração da familia nesse momento tão difícil, 
    que Deu abençoar todos fique na paz!! 

  4. elicarla disse:

    E com grande tristeza que recebe essa noticia muito triste, nesse momento e muito dificil entender o porque aconteceu essa fataliadade mas eu creio que Deus esta no controle de tudo, so dejeso paz e o consolo do senhor na vida da familia.

Deixe uma resposta