Sex Shop Cristão faz sucesso nos Estados Unidos

christian-sexPara os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da Bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

Outra alternativa é o site “MyBelovedsGarden.net” que oferece os mais variados tipos de produtos. Vibradores em forma de coelhos, anéis penianos, consolos e estimuladores anais são algumas das opções.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Fonte: Abril / Gospel Prime

Popularity: 2% [?]

MORE_COMMENT

  1. Maicon disse:

    Achei no google o primeiro sexshop gospel oficial do Brasil, eu descobri o site http://www.sexshopgospel.com.br.

    eu li as paginas de “quem somos” deste site e achei bem interessante a atitude deles em relação sexo, amor, Deus, casamento e pastor.

  2. Felipe disse:

    Queremos declarar o plano de Deus às pessoas permanecendo sexualmente puras em seu leito conjugal, e por isso, nós oferecemos nossos produtos para casais santificados, quem entendem que dentro da visão de Deus, tudo é possível entre quatro paredes desde que haja respeito, amor, compreensão e santificação em seu ato conjugal. A Erosdei Sexshop pertence e é operado por pessoas que conhecem a Deus e sua Palavra e reconhecem o amor conjugal descrito em Cantares de Salomão não como uma alegoria, mas como uma representatividade do amor pleno do marido por sua esposa. Muitos casais hoje em dia vivem frustrados sexualmente tendo em vista os inúmeros tabús impostos por interpretações erroneas da bíblia, preconceito religioso, discriminação ideologica ou mesmo legalismos denominacionais. Deus criou o sexo não só para procriação, mas para o prazer e a satisfação do homem e da mulher, porém, o diabo tem deturpado esta benção com suas aberrações no mundo e com isso, incultado na mente dos filhos de Deus que o sexo é pecado. 

  3. Vanessa disse:

    Quer dizer que mesmo a droga sendo contra a lei e imoral, seria permitida se ela fosse vendida por cristãos? Não consigo entender tais pensamentos, como podem as pessoas condenarem as outras que frequentam o SEXSHOP e aceitarem os cristão que frequentam SEXSHOP cristão! Como disse Jesus um dia “A casa de seu Pai não é um comércio”

Deixe uma resposta